Diguinho, do Botafogo: "Árbitro poderia ter expulsado mais jogadores deles"
O primeiro clássico carioca do Campeonato Brasileiro, entre Botafogo e Vasco, terminou empatado em 1 a 1. O meia Lucio Flavio, do Botafogo, de pênalti, fez o gol da sua equipe perto do fim da partida. Em sua análise, o jogador acredita que o resultado acabou ficando de bom tamanho para os dois times. Ele lembra que o pensamento agora é inteiro para a disputa da Copa do Brasil.
- Acabou sendo um resultado justo. Jogamos com poucos jogadores que podem atuar na quarta-feira, contra o Corinthians. Agora o pensamento é todo na Copa do Brasil - afirma em entrevista à Rádio Globo.
Carlos Alberto, que esteve em campo durante os 90 minutos, ressaltou o espírito de luta dos companheiros dentro de campo.
- O importante é que a torcida saiu satisfeita com o resultado. O que não pode faltar nunca é luta, independente de time misto ou não. Vou cada vez me condicionar melhor e ter sempre disposição. Na quarta vou ficar na torcida pelos meus companheiros - diz.
O volante Diguinho reclamou da retranca e do jogo violento, que, segundo ele, o Vasco fez neste domingo.
- Infelizmente o segundo gol não saiu. O Vasco se retrancou, estava com um homem a menos, o Roberto fez cera. O árbitro poderia ter expulsado mais jogadores deles - finaliza.
- SuperVasco