Futebol

Diego Souza venceu duelo particular com Montillo

Talvez Diego Souza não faça parte da galeria dos grandes craques. Talvez ele tenha demorado a decolar na carreira. Mas dê a ele segurança, a camisa 10, status de intocável e pronto! Os frutos são colhidos imediatamente com exibições dignas dos verdadeiros ídolos. Mais uma vez, Diego Souza brindou os vascaínos com atuação espetacular.

No duelo particular com Montillo, o meia cruz-maltino mostrou ao argentino como ser brilhante. Em fase esplendorosa, justifica a cada arrancada, a cada gol o porquê de ter sido lembrado de novo para a SeleçãoBrasileira. Os três gols de ontem, com direito a um de placa, coroaram o momento de um jogador que passou por altos e baixos na carreira e que, ao que tudo indica, consolida a sua atual condição na equipe.

Não importa se o adversário parece se esforçar para entrar na zona de rebaixamento. Mesmo com um time combalido, o Cruzeiro possui armas que podem transpor qualquer barreira, como Montillo, a única fonte de inspiração. Mas a estrela celeste esteve com o brilho ofuscado durante quase todo o jogo, ao contrário do meia vascaíno, cada vez mais protagonista de vitórias que colocam o time no rumo do título brasileiro.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance