Diego Souza, sobre falta de ritmo de jogo: "Não será problema"
O técnico Ricardo Gomes ainda não confirma, mas, em São Januário, a estreia de Diego Souza é dada como certa no clássico deste domingo, contra o Botafogo, às 18h30, no Engenhão. Contratado com status de camisa 10, o meio campo não revela a ansiedade em poder vestir a camisa cruzmaltina e voltar a brilhar em campo.
Titular em todos os treinamentos da semana, o jogador ainda não fala como titular, mas sabe que as chances de começar jogando são bem grandes, o que acaba mexendo bastante com a cabeça do novo reforço vascaíno, que garante estar com saudades de jogar bem, e ser protagonista de um jogo.
\"Sei que estou treinando bem, entre os titulares, mas o Ricardo ainda não definiu. Se precisar, não será surpresa, e estarei aqui para ajudar. Quero entrar em campo logo, estou com saudades de jogar bem, em alto nível\", disse o novo camisa 10 do time de São Januário, que também não esconde o desejo de voltar à seleção brasileira.
\"O ano de 2010 foi conturbado, fiquei quase dois meses parado, e isso prejudicou muito. Foi frustrante por causa do ano de 2009 que fiz. Aposto em 2011, espero ter um rendimento igual a antes. Quero voltar à Seleção e ser um dos melhores jogadores do campeonato\", revelou o meia vascaíno.
Apesar do pouco tempo de treino com os companheiros titulares, Diego garante que entrosamento não será problema para a partida deste domingo. mesmo com a falta de ritmo, o camisa 10 garantiu estar pronto para a estreia.
\"É natural que haja uma falta de ritmo, até porque nunca joguei uma partida oficial com eles, que já estão nessa batida há mais tempo. Mas isso não será problema, estou treinando bastante, me esforçando, e tenho certeza que vou desempenhar um bom papel\", garantiu Diego Souza.