Diego Souza revela mágoa de Dunga por ter jogado pouco na seleção
Convocado por Mano Menezes para o duelo contra a Argentina, pela Copa Rocca, nesta quarta-feira, em Belém, Diego Souza prefere esquecer sua última partida com a camisa da seleção brasileira. Na ocasião, sob o comando de Dunga, em 2009, o jogador teve atuação discreta contra a Bolívia, em La Paz, em jogo válido pelas eliminatórias da Copa.
O meia que atravessava grande momento na ocasião não teve o rendimento esperado. Muito por conta da altitude. Depois disso, nunca mais teve sequência na seleção brasileira. Diego Souza admite ficou uma certa mágoa com a falta de oportunidades.
\"A gente fica chateado, ter uma chance como aquela. Mas é passado. Agora é pensar que volto à seleção em um momento mais favorável\", disse o jogador do Vasco.
Mesmo insatisfeito com as poucas oportunidas, o camisa 10 do Vasco, disse que o episódio também agregou fatores positivos em sua carreira. Um dos itens citados foi o quesito experiência: \"Aquele momento me trouxe mais experiência. Acabou sendo muito bom para poder aprender\", completou.
- SuperVasco