Futebol

Diego Souza rechaça rótulo de violento: "Só quero ganhar"

Além do título de melhor jogador do campeonato brasileiro de 2009, Diego Souza carrega outros \"títulos\" no currículo. Tido por alguns como um jogador problemático, com um histórico de confusões dentro e fora de campo, o jogador descartou o rótulo de violento e falou que tudo só acontece pela exagerada vontade de vencer que tem.

\"Dentro de campo não tem amizade. Eu vejo a vitória, quero ganhar sempre e vou em busca disso sempre. As pessoas confundem, acham que sou violento, mas não tem nada disso, só quero ganhar\", afirmou o jogador, acrescentando.

\"No futebol, não tem espaço para quem perde. Tenho que vencer sempre e o torcedor pode ter certeza que aqui no Vasco não será diferente\", salientou Diego.

Além da polêmica imagem de violento, Diego Souza terá que encarar outro \"problema\" em sua chegada ao Vasco. Com passagens por Flamengo e Fluminense, o jogador espera viver uma nova fase e criar uma identidade com o cruzmaltino.

\"Passei por Flamengo e Fluminense, mas o que interessa agora é o Vasco. Firmei um contrato de quatro anos, vou buscar o sucesso aqui e espero fazer história no clube\", declarou o novo camisa 10 do time de São Januário.

Declarando estar em boa forma física, o meio-campo espera estrear o quanto antes com a camisa do Vasco. A ideia do jogador é poder estar à disposição do técnico Ricardo Gomes para a partida contra o Madureira, no próximo sábado, em Volta Redonda.

Fonte: UOL Esporte