Futebol

Diego Souza quer vencer o Ceará por Ricardo Gomes

Na véspera do jogo contra o Ceará, o primeiro do Vasco após o acidente vascular encefálico sofrido pelo técnico Ricardo Gomes, o clima em São Januário ainda é de abatimento. Os jogadores até tentavam fazer as brincadeiras tão comuns nos treinos recreativos, mas era impossível disfarçar a preocupação com o treinador.

Buscando motivação para a partida, os jogadores não escondem que vencer é a melhor maneira de homenagear técnico.

\"Se a gente vencer, vai ficar ainda mais claro o quanto o trabalho dele é bom\"



- O jogo vai acontecer, então temos que dar o nosso máximo, para que o Ricardo tenha boas notícias quando acordar. E continuamos torcendo para que nós tenhamos também boas notícias dele. Se a gente vencer, vai ficar ainda mais claro o quanto o trabalho dele é bom - declarou Diego Souza.

O auxiliar Cristóvão Borges assumirá o time interinamente, na ausência de Ricardo Gomes. Para sua primeira partida, ele tem problemas nas duas laterais, já que Fágner e Jumar cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Allan entra na direita, e Márcio Careca jogará na esquerda - Julinho continua fora por contusão.

O time do Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass, Allan, Dedé, Renato Silva e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Éder Luís e Alecsandro.

Fonte: Globo Online