Futebol

Diego Souza quer Vasco jogando com tranquilidade

Acostumados a jogarem sob temperaturas acima dos 30° no Rio de Janeiro, os jogadores do Vasco vão ter que encarar um frio europeu, contra o Coritiba, durante a final da Copa do Brasil: a previsão mínima para a próxima quarta-feira na capital paranaense é de 6°.

Mas o meio campista Diego Souza garante que o frio não assusta o time carioca. Frio, diz ele, só na barriga. \"Não tem frio. Quando você entra em campo tudo isso fica para trás, porque a adrenalina do jogo é muito maior do que isso.

\"O frio na barriga tem que existir. Você sabe que um jogo é decisivo, importante para sua vida. A gente está na frente e tem que ter mais tranquilidade ainda para saber jogar com essa vantagem\", afirmou o jogador, já em Curitiba para a grande decisão.

Dispersão

Diego também falou após o treino de hoje sobre a goleada sofrida para o mesmo Coritiba, ontem, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo ele, a final da Copa do Brasil tem culpa pelo resultado e os jogadores que entraram em campo, todos reservas, se desconcentraram pensando no outro duelo com os paranaenses.

\"Quem jogou no domingo com certeza ficou um pouco disperso. É normal. É o momento de buscar esse título e foi o trabalho do grupo inteiro para estar nessa final. Tudo grupo está com foco na final e isso às vezes atrapalha um pouco\", acredita Diego.

Fonte: ESPN Brasil