Futebol

Diego Souza quer repetir atuação de gala contra o Avaí

Daquele confronto com o Avaí, pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, para
o desta noite, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, poucas coisas mudaram na equipe vascaína. Mas há uma semelhança que, apesar de parecer sutil, para Diego Souza, pode fazer toda a diferença.

Entre as alterações feitas por Ricardo Gomes nesse meio tempo, o Vasco voltou a atuar com
um esquema que traz boas recordações para o camisa 10. Com dois volantes de marcação
e umjogador na armação das jogadas, neste caso Felipe, Diego Souza, com mais liberdade no meio, brilhou na reta final da Copa do Brasil, como na semifinal contra o próprio Avaí.

De lá para cá, Gomes fez alguns testes no meio e chegou a escalar Felipe, Juninho e Diego Souza, com apenas Rômulo na marcação. Mas somente quando o time voltou a ter mais um marcador no meio que o camisa 10 voltou a desequilibrar.

As boas atuações com este desenho tático também eram constantes nos tempos de Palmeiras, quando Diego Souza viveu o melhor momento da carreira, alcançando o posto de craque do Brasileirão, em 2009.

Nesta noite, com Jumar e Rômulo marcando e Juninho na armação, Diego Souza estará do jeito que gosta. Então, bola para ele...

- Fiz uma partida boa individualmente contra o Avaí, naquela semifinal. Fiz gol, boas jogadas. Passou, agora vamos com tudo para a próxima - destacou Diego Souza.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance