Futebol

Diego Souza: "Não importa como começa, mas sim como termina"

Embora tenha atuado pouco no ano (apenas entrando durante duas partidas, contra Cruzeiro e Guarani-MG), às vésperas do clássico contra o Botafogo, Diego Souza se disse preparado para jogar 90 minutos no domingo. Ainda sem a confirmação do técnico Ricardo Gomes, que tem dúvida apenas na lateral-direita (Fágner, suspenso, deve ser substituído por Alan, o favorito, ou Romulo), Diego se disse ansioso para sua estreia no Vasco.

\"Claro que sinto a falta de ritmo de jogo e quando tiver (ritmo) estarei bem melhor, mas tenho treinado bastante durante a semana inteira. Além disso, ao lado de jogadores de qualidade creio que não vou ter dificuldades\", disse Diego Souza, que não se importa em estrear justamente num clássico.

\"Aconteceu de ser o primeiro jogo no clássico, mas isso dá mais motivação que o normal. Estou com saudade de voltar a jogar, e de jogar bem\", afirmou o meia que caprichou na filosofia futebolística para prometer muita luta pelo título: \"Não importa como começa, mas sim como termina. Tem muitos jogos, muito campeonato pela frente\".

Fonte: O Dia