Diego Souza garante: "Voltei mais motivado da Seleção"
Diego Souza sabe que estará no olho do furacão a partir de agora - toda vez que entrar em campo para defender o Vasco. Depois de ser decisivo seguidas vezes nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o meia dá sinais que vai reviver fases como as de Grêmio e Palmeiras. A pressão, reconhece o camisa 10 de São Januário, aumentou após a convocação para o amistoso contra a Argentina.
A partir de agora, os olhos da torcida e da opinião pública estarão voltados para as suas exibições. A participação na vitória sobre os argentinos lhe fez bem. Diego deu o passe para o gol de Neymar em apenas 20 minutos em campo. Confiante, volta ao Vasco sabendo que a cobrança será maior.
Sei que terei mais responsabilidade, serei mais cobrado. Mas tem esse lado bom de você estar na seleção, entre os melhores. A tua autoestima aumenta, você tem a certeza de que está fazendo a coisa certa. A confiança dobra, diz Diego Souza, disposto a agradar Mano Menezes para se manter no grupo que disputará a Copa do Mundo no Brasil, em 2014.
- SuperVasco