Diego Souza fala sobre o clássico e elogia Allan e Márcio Careca
Na noite desta quinta-feira (24/03) o programa \"Manchete Esportiva\" reproduziu uma entrevista do repórter Thiago Veras com o apoiador Diego Souza. Nela, o cmaisa 10 cruzmaltino fala sobre os desfalques do Vasco para o Clássico, elogia Allan e Márcio Careca, prováveis substitutos de Ramon e Fagner, e fala sobre sua relação com o Fluminense.
Fagner e Ramon irão fazer falta? Allan e Márcio Careca podem dar conta do recado
\"São dois jogadores de muita qualidade, mas quando se fala em atacar o Fagner e o Ramon vão muito bem, são velozes e buscam sempre o ataque. É uma perda grande, mas o Allan já jogou contra o Botafogo e foi muito bem por sinal, fundamental. Mesmo não sendo da posição entrou muito bem e mostra que é um garoto jovem, já teve um pouco de experiência nesse jogo e acho que não vai ter dificuldade para jogar ali. Sobre o Márcio Careca não tenho o que falar, pois é um jogador experiente, que já jogou em outros grandes jogos pelo Vasco, de muita qualidade também. Então, isso mostra que o Vasco está muito bem representado, muito forte e tem condições de ir bem mesmo perdendo um jogador ou outro.\"
O fato do Fluminense ter sido o clube que te revelou, essa partida tem um sabor especial?
\"Vou tratar da mesma forma que o Botafogo. O Vasco precisa de vitórias num clássico e a gente almeja a classificação. Será uma partida importante como foi o jogo contra o Botafogo. Então, vamos nos dedicar e a concentração para o jogo será a mesma, pois não tenho nenhum vínculo com o Fluminense e por isso vou procurar meu espaço no Vasco e buscar sempre melhorar e ir em busca das vitórias.
Quem é o favorito para o Clássico?
\"Não tem favoritismo. Clássico não tem favoritismo. É um jogo díficil, pois o Fluminense é uma equipe experiente e que tem um plantel de respeito. Então, favoritismo jamais. O Fluminense vem de situação complicada, mas é o atual campeão brasileiro e é um time que tem condições, com a vitória de ontem, de seguir na Libertadores. Creio que foi um estímulo, mas independente da situação do time, são duas equipes grandes e que entram em campo em busca da vitória.\"
Por: Carlos Gregório Junior (twitter: @carlosgregjr)