Futebol

Diego Souza: "E só ser o Vasco que a gente é campeão"

Rio - Até o fim do Campeonato Brasileiro, dos dez jogos restantes, o Vasco terá quatro partidas fora de casa - Atlético-PR, Bahia, Santos e Palmeiras - e três clássicos cariocas. Caminho complicado na busca do título, mas, para o apoiador Diego Souza, chegou a hora de ir atrás do “algo a mais”.

“São dez decisões. São equipes brigando para não cair, outras, por Libertadores e título. Temos que encarar jogo a jogo, porque atrás vem um pelotão grande querendo alcançar Vasco e Corinthians”, disse o camisa 10, sabendo o que fazer para ter sucesso na competição.

“Se o Vasco mantiver a regularidade que teve durante todo o campeonato, não tem mistério. Está jogando bem e conquistando pontos fora de casa. É só ser o Vasco que a gente consegue ser campeão”.

Para Eder Luis, foi até “bom” o tropeço ter acontecido domingo, mas ele lembra que os vacilos não podem voltar a ocorrer.

“Chegou um momento em que não dá tempo de recuperar. Nas últimas dez partidas, não só o Corinthians, mas quem está ali em cima, quem errar menos vai levar o título e consequentemente entrar na Libertadores”.

Fonte: O Dia Online