Futebol

Diego Souza diz que não viria se não acreditasse no Vasco

Quando aportou no Vasco, Diego Souza viu um clube que acabava de sair de uma enorme crise e, aos poucos, começava a dar sinais de melhora na temporada. Bastou a derrota na estreia da Taça Rio, por 3 a 1 para o Macaé, para a recuperação ficar em xeque. O novo camisa 10 espera que a decepção da Taça Guanabara tenha servido de exemplo para o clube.

\"O clube viveu um momento difícil na Taça Guanabara e acredito que serviu como aprendizado. Ninguém quer passar por essa situação novamente. Tenho certeza que a tendência é melhorar. Eu acredito que poderemos atingir nossos objetivos. Caso contrário não viria para cá\", disse.

Jovem cigano, já que rodou todos os grandes centros do futebol do país, o jogador está acostumado com a pressão da torcida, que vem sendo grande em São Januário. Ele espera levar o clube de volta aos títulos, coisa que não acontece desde 2003.

\"Entendo que a pressão será normal como em qualquer time grande. O Vasco está acostumado a vencer e conquistar títulos importantes. O torcedor cobra poque está insatisfeito com o quadro atual. Eu acertei com o Vasco porque eu aposto no grupo.

O meio-campo se apresentou ao clube com uma boa forma física e espera estrear o quanto antes com a camisa do Vasco. A ideia do jogador é poder estar à disposição do técnico Ricardo Gomes para a partida contra o Madureira, no próximo sábado, em Volta Redonda.

Fonte: UOL Esporte