Diego Souza divide méritos da convocação com time do Vasco
Diego Souza estava na concentração com os demais jogadores do Vasco quando recebeu a notícia de que tinha sido convocado pelo técnico Mano Menezes para jogar pela seleção brasileira contra a Argentina, na próxima quarta-feira, dia 28, em Belém. Ele fez questão de dividir com os companheiros de clube a alegria por seu retorno à seleção. Para o meia, será mais uma motivação para lutar pelo título brasileiro. O Vasco joga nesta quinta-feira, às 20h30m, contra o Atlético-GO, em São Januário. Se vencer, abrirá três pontos de vantagem na liderança do Brasileirão.
- Confesso que estava na expectativa por uma convocação e fiquei muito feliz quando vi meu nome na lista. Não tem como descrever a emoção de ser chamado para vestir a camisa da seleção brasileira. Logo após o anúncio, vários jogadores vieram ao meu quarto me parabenizar e fizeram uma grande festa. Eles têm papel fundamental nesse momento especial que estou vivendo com o título da Copa do Brasil e a liderança no Campeonato Brasileiro. Por isso, faço questão de dividir essa alegria com eles e todos no clube - afirmou Diego Souza, através de sua assessoria de imprensa.
O camisa 10 dp Vasco já havia sido convocado duas vezes para a seleção principal, ambas com o técnico Dunga, em 2009. Foi para jogos contra Chile, Bolívia e Venezuela, pelas eliminatórias para a Copa de 2010.
- SuperVasco