Mercado

Diego Souza deve ser avaliado pela diretoria vascaína em 2022, diz site

O nome de Diego Souza sempre pipoca nos bastidores de São Januário. É um nome que agrada bastante a diretoria vascaína e o departamento de futebol atual, segundo apuração do Vascaino.net. O atleta ficará livre no mercado a partir da próxima temporada, já que seu contrato com o Grêmio acaba no final deste ano.

Dessa forma, é um atleta que será avaliado para 2022. Pássaro gosta bastante do jogador e já até elogiou o atacante em uma entrevista coletiva neste ano. ”Diego Souza é um amigo que tenho no futebol. Adoraríamos ter ele hoje no nosso clube, mas ele é titular de um clube que está disputando vários campeonatos. Não é uma possibilidade hoje”, disse o executivo, no dia 27 de julho, quando o Tricolor ainda disputava diversas competições.

Na próxima temporada, a história será diferente. Diego Souza não deve permanecer no Tricolor e poderá assinar contrato com outra equipe. O atleta tem desejo de retornar para o Rio de Janeiro, então o Vasco será uma opção.

Resta saber se a comissão técnica de 2022 aprovará a contratação do atacante. Além do Cruz-maltino, o Sport é outra equipe que sempre está monitorando o jogador. O clube nordestino não esconde o interesse pelo atleta.
 

Foto: LancenetDiego Souza comemora
Diego Souza comemora
Fonte: Vascaino.net