Futebol

Diego Souza defende Dedé: "Tem crédito. Não vai defender todas"

Se o Vasco estivesse mergulhado em uma crise, na derrota de 3 a 0 para o Cruzeiro, quarta-feira, em São Januário, Dedé deixaria de ser ídolo para ganhar status de vilão. O zagueiro teve participação direta nos dois últimos gols do time mineiro. Primeiro, permitindo que Montillo lhe aplicasse um drible entre as pernas antes de balançar a rede de Fernando Prass. Depois, cometendo pênalti em Fabrício. Roger, que acabara de entrar, cobrou e converteu.

Apesar do prestígio no clube - foi eleito o melhor zagueiro do Brasileiro de 2010 e do Carioca deste ano -, ele não vem repetindo as boas atuações nas últimas partidas. Sorte que o Vasco acaba de conquistar a Copa do Brasil e já está na Libertadores de 2012. Do contrário, o zagueiro começaria conviver com as primeiras críticas. Mas há quem o absolva das falhas. Diego Souza toma partido do companheiro, lembrando que não se acerta todos os dias.

\"Dedé tem crédito. Isso acontece. O Dedé não vai defender todas. Ninguém é cem por cento eficiente\", argumenta o camisa 10.

Fonte: iG Esportes