Futebol

Diego Souza comemora volta por cima com a camisa do Vasco

O torcedor que foi a São Januário ou ligou a televisão para ver Neymar acabou vendo Diego Souza. Em noite inspiradíssima, o camisa 10 do Vasco foi o nome do jogo na vitória de 2 a 0 sobre o Santos. Ao lado da partida contra o Avaí, na semifinal da Copa do Brasil, o meia considerou a exibição desta quarta-feira a melhor desde que chegou na Colina. Alguns motivos contribuíram para isso. Um deles, o jogador fez questão de revelar: a chegada de mais um herdeiro.

\"Vivo um momento pessoal bom, com minha mulher, meu filho e agora minha esposa está esperando mais um filho, uma menina\". Casado com Luciana, o meia já tem o pequeno David, de 3 anos. A expectativa fica pela chegada de Manuela.

\"Minha esposa está com três meses, será a primeira filha. Estou feliz, ansioso. Tudo isso me motiva para jogar bem\", concluiu o camisa 10.

Diego foi o autor do primeiro gol contra os Meninos da Vila. Aliás, um golaço: da entrada da área, depois de ajeitar no peito e emendar de primeira, no ângulo esquerdo de Rafael.

O técnico Ricardo Gomes considerou a atuação do meia perfeita contra a equipe santista. Antes, porém, havia barrado o jogador em duas partidas. Diego conta que o susto com a saída do time o fez treinar mais. Daí a volta por cima em grande estilo.

\"Ninguém gosta de ficar fora. Você treina pensando em jogar e quer ser titular. Mas quando não acontece, o melhor que tem a fazer é trabalhar forte e mostrar serviço para voltar ao time e provar que é capaz de corresponder ao técnico e à torcida\".

Fonte: iG Esportes