Diego Renan considera um recomeço atuar no Vasco após grave lesão
Novo reforço do Vasco, o lateral Diego Renan, que teve uma grave lesão quando atuava pelo Criciúma, volta a trabalhar com o técnico Adilson Batista após 5 anos, ambos estiveram juntos no Cruzeiro e o atleta foi lançado no Campeonato Brasileiro de 2009. Adilson elogiou muito o jogador, que pode atuar no lado esquerdo, bem como no direito, e Diego demonstrou satisfação em voltar a trabalhar com o antigo comandante:
“Ele me lançou no profissional, em 2009. A equipe estava disputando a final da Libertadores e em alguns jogos do Brasileiro ele colocou alguns jogadores do Sub 20. Tive oportunidade, acabei aproveitando e acabei conquistando meu espaço. Fico feliz de reencontrar o Adilson, saber do grande treinador que ele é, e está num clube grande e de jogadores excelentes.”
Para Diego Renan, atuar no Vasco após ficar seis meses parado por lesão no joelho é um recomeço na carreira, e espera retribuir a confiança dada pela comissão técnica e diretoria com títulos:
“É um recomeço, acho que pela lesão que eu tive no ano passado e por chegar num clube como o Vasco, o pensamento é de fazer um grande ano, conquistar títulos e fazer com que o torcedor vascaíno se sinta feliz e orgulhoso com o time que tem.”
Diego Renan sabe da cobrança que terá no Vasco, tanto que afirma que o futebol paulista e carioca possui maior visibilidade e a responsabilidade é ainda maior para qualquer jogador que atua por umgrande clube:
“No Rio e em São Paulo, as duas praças são lugares que possuem maior visibilidade que Minas e Rio Grande do Sul. Tenho que estar sempre focado, graças a Deus estou chegando ao Vasco com o pensamento de fazer um grande ano, conquistar títulos que iremos disputar, fico feliz de ter acertado com o Vasco, de conhecer o Rio de Janeiro, para morar será também uma coisa muito boa, minha família também adorou a notícia, fico feliz de chegar e de estar pronto para ajudar", declarou à Super Rádio Brasil.
Por: Cesar Augusto Mota
Fonte: SuperVascoㅤ- SuperVasco