Diego quer mais atenção dos companheiros
Em penúltimo lugar na classificação do Grupo B da Taça Rio, mas ainda com um jogo a menos que os adversários diretos, o Vasco enfrenta a Cabofriense nesta quarta-feira, no estádio Correão, em Cabo Frio. A equipe precisa vencer para não depender de outros resultados para se classificar para a semifinal da competição. Para o lateral-esquerdo Diego, o time não pode repetir os erros de desatenção dos últimos dois jogos, contra Fluminense e Americano, quando cedeu o empate ao adversário.
- Será uma partida difícil contra a Cabofriense. Jogar lá é sempre complicado - disse o jogador. - O importante é não perdermos a atenção. Por duas vezes nos últimos jogos nós saímos na frente e tomamos o empate - ressaltou.
Diego admitiu, porém, que apesar dos grandes nomes como Romário, Ramon e Edílson, ainda falta experiência aos mais jovens jogadores do elenco.
- A gente faz um excelente primeiro tempo e depois ninguém entende como não conseguimos segurar a bola - declarou Diego. - É como o Renato sempre diz; está faltando um pouco de experiência neste momento - reconheceu.
Para o jogo contra a Cabofriense, o técnico Renato Gaúcho pode modificar o sistema de jogo, abandonando o esquema com três atacantes. Neste caso, Edílson e Valdiram disputarão uma vaga, já que Romário é \"intocável\" em São Januário. A equipe pode usar uma formação mais cautelosa, embora somente uma vitória interesse.
- Acho que dá para jogar com três atacantes. Contra o Americano, fomos bem com esta formação, tanto que o adversário não deu um chute a gol sequer no primeiro tempo. A coisa desandou foi quando levamos o primeiro gol. Acho que o problema do time é psicológico - afirmou o atacante Edílson, em favor da manutenção do esquema com três atacantes.
Mais lidas
- 1 Dos sete jogadores em fim de contrato, Vasco só deve renovar com um; lista TOP
- 2 Vasco adota cautela sobre Hugo Moura; Athletico aciona o Vasco na Justiça TOP
- 0 VP jurídico do Vasco revela sobre consultoria que participou da venda da SAF TOP
- 0 Vasco tem planejamento de investimento milionário para o CT TOP
- 0 O gatilho contratual do Vasco com Léo Jardim, segundo Leonardo Baran TOP
- 0 O entendimento interno sobre Rayan, que vem recebendo uma minutagem
- 0 Coutinho deve iniciar o jogo contra o Internacional como titular
- 0 Rafael Tolói é mapeado, mas negociação é considerada 'muito difícil'
- 0 Ramón Díaz cita o Vasco: 'Alguns por aí não vão gostar do que digo'
- 0 Perto de retornar, Adson segue aprimorando a parte física na academia; vídeo