Diante dos desfalques, Cristóvão Borges exalta alternativas
Como não poderia ser diferente, o auxiliar-técnico Cristóvão Borges lamentou a ausência de três jogadores considerados titulares (Juninho, Renato Silva e Eduardo Costa) para a partida contra o Figueirense, no domingo. Mesmo assim, ele destacou que o time já deu respostas positivas em situações como essa.
- A partir de três (desfalques) já é mais complicado. Temos trocado bastante o time por conta de lesões e suspensões. E o time tem correspondido. Por isso estamos confiantes quanto aos jogadores - disse Cristóvão, que vai definir o time somente instantes antes da partida contra o Figueirense.
- Ainda bem que eu tenho muitas alternativas. Algumas maneiras diferentes de armar a equipe. Já dei uma olhada na equipe do Figueirense. Alguns jogadores. Vou chegar lá para certificar como eles vem para o jogo para sabermos como armar a equipe - ressaltou.
Certo é que, para a vaga de Renato Silva, Victor Ramos, que tem entrado regularmente, será o escolhido. Cristóvão fez questão de defender o jogador, que foi titular justamente na partida contra o América Mineiro, quando o time foi goleado por 4 a 1.
- Conversei com ele depois do jogo. Não enxergamos desse jeito. Acreditamos nele. Coincidentemente, no dia em que ele jogou, a equipe estava muito modificada. Teve um rendimento muito abaixo. Com isso, muitos jogadores sofreram - lembrou o auxiliar.
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 0 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo TOP
- 1 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas TOP