Diante do Athletico Paranaense, Vasco busca reabilitação no Brasileirão
O Vasco retornará a campo neste domingo contra o Athletico Paranaense, na Ligga Arena, em Curitiba, no confronto válido pela quinta rodada. A equipe Cruz-maltina tenta retomar o caminho das vitórias após três derrotas consecutivas no Brasileirão.
O Vasco é atualmente o 17º colocado com três pontos, buscando encontrar o rumo das vitórias. A equipe Cruz-maltina jogou na quarta-feira a 3ª fase da Copa do Brasil e empatou por 0 × 0 com o Fortaleza no primeiro jogo. O retrospecto no Brasileirão não é favorável, já que a equipe foi goleada em casa pelo Criciúma por 4 × 0. Antes disso, perdeu para o rival Fluminense por 2 × 1, e para o Red Bull Bragantino pelo mesmo placar. A única vitória foi na primeira rodada contra o Grêmio, por 2 × 1.
Já a fase do Athletico Paranaense é bem diferente e está ocupando a 4ª posição com sete pontos. O furacão começou o ano brigando no topo da tabela e pode até mesmo assumir a liderança do campeonato, diante de uma combinação de resultados. Porém, o Athletico foi derrotado para o Ypiranga por 2 × 1 no jogo de ida, na 3ª da Copa do Brasil.
Uma possível escalação do Vasco, segundo o “ge”, seria: Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas (João Victor), Maicon (Medel), Léo, Lucas Piton, Sforza, Mateus Cocão, Hugo Moura (Galdames), David e Vegetti.
Fonte: Esporte News MundoMais lidas
- 0 Situação de Galdames pode ganhar outro rumo TOP
- 1 Possível interessado na SAF do Vasco já gastou € 433 milhões em reforços TOP
- 0 Nicola: Magnata grego quer comprar um time no Brasil e Vasco vira opção TOP
- 1 Vasco recebe sondagens e conversa com outras marcas TOP
- 0 O 'plano A' de Pedrinho durante a reforma de São Januário TOP
- 2 Pedrinho e Textor 'inflamaram' ainda mais o clássico TOP
- 0 Quem não vai para o jogo e pendurados de Botafogo x Vasco TOP
- 0 Kappa planeja fazer um novo aditivo para manter a parceria até o fim de 2025 TOP
- 0 Rival: Torcedores do Bahia protestam após derrota para o Vasco; fotos TOP
- 0 FV: Vasco só deve ter novo fabricante em 2026; Nike está 'adiantadíssima' TOP