Futebol

Dia de trabalho e conversa em São Januário

Com a exceção de Romário, que tirou o domingo para comemorar o seu aniversário ao lado dos amigos e da família, os demais jogadores do Vasco estiveram ontem pela manhã no Estádio de São Januário para treinar. Geralmente, sempre que a equipe joga no sábado, o grupo ganha folga no dia seguinte, mas em razão da derrota por 2 a 1 para o América, o técnico Renato Gaúcho resolveu aplicar esse castigo.

Ainda fazendo mistério, o técnico prefere não adiantar quais mudanças serão feitas na equipe para a partida decisiva contra o Friburguense, na próxima quarta-feira, às 19h30, em Nova Friburgo. O mais ameaçado é o atacante Alex Dias, que teve sua terceira má atuação consecutiva neste Campeonato Carioca e voltou a ser acusado de mercenário pela torcida. Desde que ele deu entrada na Justiça cobrando salários atrasados e tentando se desligar do clube, já não goza mais dos privilégios e do mesmo prestígio de outrora.

Isolado dos outros jogadores, depois de uma leve corrida em torno do campo, Alex Dias teve uma longa conversa com Renato Gaúcho no gramado. Sentados, o técnico gesticulava muito, enquanto o atacante apenas observava. Na saída, ele não quis falar.\"Não tenho nada para falar hoje não\", disse antes de entrar na sua picape importada.

Fonte: Jornal dos Sports