Dia de badalação no treino do Vasco, que pode ser o último da Série B
Rio - Cerca de 400 torcedores, comissão técnica, funcionários do clube, crianças da escolinha de futebol e dirigentes estiveram em São Januário, na tarde desta sexta-feira, para assistir ao treino do Vasco, que poderá ser o último antes da volta à Primeirona do futebol brasileiro. O cruzmaltino enfrenta o Juventude, neste sábado, a partir das 16h10, no Maracanã, com reais chances de já garantir a classificação à Série A.
Como a temperatura no Rio está alta, o técnico Dorival Junior preferiu poupar os jogadores e conversou com a equipe, em uma sombra no canto do campo principal. Carlos Alberto treinou disputa de pênalti.
Grande preocupação do Vasco para o jogo de amanhã é a previsão do tempo. Segundo o Climatempo, a tempetratura deve chegar na casa dos 37º grau na tarde deste sábado.
A novidade no time é a volta do lateral esquerdo Ramon. Carlos Alberto, que no começo da semana ainda estava sentindo o pé direito, garante que joga contra o Juventude. A dúvida do técnico Dorival será a arrumação do meio de campo entre Alex Teixeira e Allan.
O Vasco espera quebrar o número de público presente no Maracanã. Pela manhã, cerca de 15 mil ingressos foram colocados à venda e a fila em São Januário ficou grande.
- SuperVasco