Imprensa

Detido, Edmundo recebe visita de ex-vascaíno Vinícius



Detido em uma cela na 3ª Delegacia Seccional Oeste da Capital, localizada junto ao 14º Distrito Policial, em Pinheiros, Edmundo recebeu a visita do meia Vinícius Reche, seu ex-companheiro na última passagem pelo Palmeiras, em 2007. O ex-atacante aguarda a chegada de dois delegados cariocas, responsáveis pelo caso, para ser transferido ao Rio e Janeiro.

Atualmente no Estoril Praia (POR), Vinícius foi atleta do Verdão de 2004 a 2007, quando transferiu-se para o Ituano. O meia também acumula passagens por Vasco, Mirassol e Angers (FRA).

Edmundo, hoje comentarista, foi preso na noite desta quarta-feira em um flat, na Zona Oeste de São Paulo. Ele era procurado desde a última terça-feira, quando o juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções Penais (VEC), emitiu o mandado de referente à condenação por homicídio culposo e lesão corporal culposa, pelo envolvimento em um acidente em 1995, na Lagoa, Zona Sul do Rio, que matou três pessoas e feriu outras três. A condenação foi dada em 1999

Demora criticada por policiais

De forma não-oficial, os policiais do DP paulista desabafaram para a imprensa por considerarem \"um cúmulo\" a ida dos policiais cariocas de carro, o que seria um perda de tempo e dinheiro. Segundo eles, seria mais fácil solicitar a transferência por telefone ou viajar de avião. A chegada dos delegados era esperada para as 15h desta quinta-feira, mas já está atrasada.

Fonte: Lancenet!