Mercado

Detentor de 50% do passe de Dedé nega negociação com o Benfica

Revelado no final de 2010 pela imprensa portuguesa, o provável interesse do Benfica (POR) em contar com o zagueiro Dedé ganhou força nos últimos dias, principalmente após a conquista inédita da Copa do Brasil. Ontem, pela manhã, o diário “Record” noticiou que uma reunião estava marcada entre os empresários do camisa 26 e a cúpula de futebol vascaína para tratar dos valores da negociação.

O diretor executivo cruz-maltino, Rodrigo Caetano, negou o contato: – Não há qualquer fato novo e não recebemos proposta. Ainda é cedo para definir isso. Não estamos conversando sobre o Dedé no momento.

Apesar do interesse veiculado ser do Benfica, não existe ligação entre a situação de Dedé e a de Eder Luis e Fellipe Bastos, que pertencem ao clube português e negociam a renovação para permanecer. A boa relação entre as diretorias de Benfica e Vasco, porém, pode pesar caso uma proposta seja feita futuramente pelos portugueses.

Vale ressaltar que 50% dos direitos de Dedé pertencem ao Vila Rio, clube carioca administrado pela Ability Sports, empresa especializada em marketing esportivo. Frederico Souza, um dos responsáveis pela Ability, também negou qualquer contato com o Benfica (POR).

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance