Detalhes da reunião entre Josh Wander e Pedrinho
O primeiro compromisso de Josh Wander no Brasil foi uma reunião com Pedrinho. O dono da 777 Partners se encontrou com o presidente do Vasco nesta sexta-feira. A pauta foi a relação entre SAF e clube, que anda estremecida desde que o ex-jogador assumiu a associação, em janeiro.
O encontro foi um pedido de Pedrinho. Na última reunião do Conselho de Administração da SAF, ele entrou na sala virtual, mas não participou das discussões. Josh Wander não estava entre os presentes. O presidente pediu uma reunião direta com a 777 e saiu do encontro.
Pelo lado do clube participaram, além do Pedrinho, o vice-presidente Paulo Salomão e outros membros da diretoria administrativa. CEO da SAF, Lúcio Barbosa não participou. Josh Wander, Nicolas Maya e Johannes Spors representaram a 777. O posicionamento dos estrangeiros foi de reconciliação e de abrir diálogo.
O ge conversou com pessoas ligadas às duas partes, mas o momento é de silêncio. As cláusulas de confidencialidade do contrato de venda da SAF têm deixado Pedrinho, principalmente, em alerta.
O que se sabe é que o presidente levaria suas inquietações para Josh. Em entrevista coletiva recentemente, Pedrinho disse estranhar o distanciamento com a SAF e afirmou que gostaria de ter mais participação nas decisões do futebol. Deixou clara sua insatisfação.
- Existe uma relação fria. Muito mais de registros, do que de interação. Para mim, seria mais cômodo eu deixar tudo rolar no futebol, mas eu quero responsabilidade. Eu busquei muito tempo essa relação. Como ela se distanciou, eu tive que ter um trato de sócio para sócio. A SAF está de lado nesse momento, e agora conversamos de sócio para sócio - afirmou o presidente no mês passado.
A intenção da reunião com Josh era entender a percepção da 777 sobre o trabalho que tem sido feito no Brasil. Pedrinho e sua equipe acreditam que falta estratégia na gestão da SAF e questionam o investimento de R$ 250 milhões em reforços sem acertos em campo até o momento.
Encontro com comissão técnica e filho de Dinamite
Um dos principais compromissos de Josh nesta sexta foi o primeiro encontro do executivo com a comissão técnica do Vasco. Ele se reuniu com Ramón e Emiliano Díaz na sede da SAF, na Barra da Tijuca, para ouvir a dupla que comanda o time. Foi uma reunião produtiva, segundo ouviu o ge.
A comissão técnica levou pedidos e sugestões ao dono da 777. Foram quase duas horas de reunião, e as partes falaram sobre os planos para o futebol do Vasco.
Josh também teve um encontro com Rodrigo Dinamite, filho do maior ídolo da história do clube. Os dois falaram sobre a homenagem que o Vasco fará ao ex-jogador na estreia do Brasileirão. O time entrará em campo com um uniforme em alusão aos 50 anos do título brasileiro de 1974 e com referência ao ex-atacante, que morreu em janeiro do ano passado.
Fonte: geMais lidas
- 0 Venê: Dois jogadores do Vasco acertam com o América-MG TOP
- 0 Saída de Léo fará a dívida do Vasco por Hugo Moura diminuir, informa Furlan TOP
- 4 Vasco perdeu dinheiro na venda de Léo; valores TOP
- 0 Itatiaia: 'Ajustes finais simples' por Lavega deixam o Vasco confiante TOP
- 0 O valor da transação de Léo para o Athletico-PR, segundo ge TOP
- 0 Modelos exclusivos e chuteiras? Possível parceria com a Nike promete emoções TOP
- 1 De férias no Brasil, Evander tem negociação frustrada e quer voltar ao país TOP
- 0 Pedrinho é essencial no acordo da Nike com o Vasco; bastidores da negociação TOP
- 2 Nicola: Tratativas com Lavega estão em estágio final TOP
- 1 Vasco demonstrou interesse em Pedro Henrique, diz João Van Boysen TOP