Futebol

Destino de Zé Roberto será Fluminense ou Vasco

Depois de escrever em seu Twitter que o meia Zé Roberto, ex-Flamengo e Botafogo, estaria de malas prontas para voltar ao Brasil, mais precisamente para atuar em um clube carioca, o advogado Marcos Motta, que defende os interesses do empresário do jogador Eduado Uram, voltou a falar sobre o caso. O defensor contou com exclusividade ao Justicadesportiva.com.br que o acerto do jogador já era para ter acontecido desde o começo do ano.

“A vinda do Zé Roberto para o Brasil já era para ter sido acertada desde janeiro. Agora, o Uram (Eduardo, empresário do jogador) estava fechando isso e só falta a liberação oficial do Schalke 04”, afirmou.

Indagado se a negociação teria mudado de rumo, já que antes o clube que teria saído na frente pela contratação do jogador era o Flamengo, Motta explicou porque o acerto com o time da Gávea não foi consumado. Segundo ele, a saída do então vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, acabou por frear o interesse flamenguista pelo meia.

“Essa informação procede mesmo, mas com a saída do Marcos Braz do futebol do Flamengo, dificultou muito e ele acabou negociando com outro clube. Só posso dizer que esse clube não é o Flamengo. Já falei demais, nem devia ter colocado nada no Twitter”, encerrou.

Com estas informações, o jogador deverá acertar Fluminense ou Vasco, que publicamente já declararam interesse no jogador, que só poderia jogar depois da Copa do Mundo, quando a janela de transferências estará reaberta.

Zé Roberto, que iniciou sua carreira no Coritiba e conquistou o Carioca de 2006 com o Botafogo, também participou da campanha do Fla no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o Rubro-negro sagrou-se campeão. Atualmente vestindo a camisa do time alemão, que detém os seus direitos, o apoiador não teve oportunidade e não jogou nenhuma partida nesta temporada.

Fonte: Justiça Desportiva