Futebol

Destaque do Fluminense, André Lima não foi muito aproveitado no Vasco

O clássico com o Vasco no próximo domingo, dia 28 de março, terá um gostinho especial para o atacante André Lima, do Fluminense. O motivo é que o jogador quando vestiu a camisa do time de São Januário não foi bem aproveitado. Com isso, a motivação de fazer uma brilhante atuação jogando contra aumenta.

Revelado pelo Madureira, André Lima logo foi negociado com o Vasco. Em 2004, com apenas 18 anos, o atacante, porém, não mostrou muito serviço pelo Gigante da Colina e acabou dispensado no fim da temporada. Ele mesmo reconheceu que ficou deslumbrado por defender um clube grande.

“Fiz muitas coisas erradas. Mas hoje sou outra pessoa, mas consciente da minha responsabilidade. Já enfrentei o Vasco outras vezes. Pelo São Paulo, venci e fiz dois gols. É motivante disputar um clássico, mas é lógico que quero vencer. É bom mostrar serviço contra as equipes que você não foi aproveitado. Ainda tenho amigos em São Januário. Para mim é importante entrar e sair pela porta da frente de qualquer lugar”, disse André Lima ao Lancenet.

Vasco e Fluminense se encontrarão no Maracanã, às 18h30 e buscam a classificação para a semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Fonte: Justiça Desportiva