Futebol

Desembargador Luiz Zveiter feliz com a derrota do Vasco

O desembargador botafoguense Luiz Zveiter dormirá líder do Campeonato Brasileiro 2007 graças ao trabalho desempenhado pelo escritório de sua família.

Graças as manobras jurídicas que mantém Eurico interinamente no cargo de presidente e, conseqüentemente, aniquilam do Vasco a possibilidade de conseguir um patrocinador de verdade, o Campeonato Brasileiro passa a ter novo líder, o Botafogo de Bebeto de Freitas, Luiz Zveiter e Carlos Augusto Montenegro.

Na luta pela realização de nova eleição para o clube em razão das fraudes, a oposição a Eurico esbarrou, entre outros obstáculos, no desembargador botafoguense Luiz Zveiter.

O escritório de advocacia da família do desembargador botafoguense presta serviços a Eurico Miranda, portanto, todos imaginavam que o referido desembargador se julgaria impedido de participar da votação do Agravo Regimental contra a suspensão, no dia três de maio, do julgamento do agravo contra o efeito suspensivo que impedia a realização da nova eleição no clube. Entretanto, além de surpreender a todos ao não se declarar impedido, o botafoguense deixou péssima impressão no presidente do Movimento Unido Vascaíno que na ocasião declarou.

\"O que mais impressionou foi o desempenho do Luiz Zveiter. Ele parecia advogado do Vasco”, disse José Henrique Coelho.

A torcida botafoguense juntamente com Bebeto de Freitas e Carlos Augusto Montenegro dormirá feliz com o trabalho desempenhado pelo referido Desembargador que ajuda a levar o Vasco ao fundo do poço. Neste ritmo, em breve, o objetivo dos 3 botafoguenses de retirar o Vasco do primeiro escalão do futebol brasileiro será alcançado.

Fonte: SUPERVASCO.COM