Futebol

Desde 1999, o Vasco não perde o seu segundo jogo na temporada

O técnico Dorival Júnior e o preparador físico Celso de Rezende cansaram de repetir aos torcedores vascaínos que somente na quinta rodada da Taça Guanabara a equipe estará em condições (física e técnica) de desenvolver o seu melhor futebol.

Porém, a torcida já cobra por resultados. E os números poderão aumentar a confiança para o jogo de hoje contra o Tigres. Desde 1999, o Vasco não perde o seu segundo jogo na temporada. Desde a derrota de 4 a 2 para o Fluminense, naquele ano, foram seis vitórias e três empates.

– É difícil entrar em campo sem estar com as condições físicas ideais, a perna fica pesada. Mas não vamos mudar nosso planejamento por causa disso – declarou Dorival Júnior.

O atacante Rodrigo Pimpão demonstrou confiança em uma vitória sobre o Tigres. Para o jogador, o time vai se apresentar mais “leve” na partida desta noite.

– Já passou a estreia e a equipe não terá mais essa pressão. Estamos melhores para este jogo e, quem sabe, não sairemos de campo com a vitória? – indagou Pimpão.

REGULARIZAÇÃO O Vasco espera regularizar hoje a situação do goleiro Fernando Prass, do volante Vera, dos apoiadores Benítez e Enrico e do atacante Edgar. A Federação aguarda as transferências internacionais para inscrevêlos. O atacante Élton também depende de um fax da Federação Paulista.

Na semana passada, o Vasco conseguiu regularizar Carlos Alberto, mas os outros atletas não tiveram as documentações enviadas a tempo.

Fonte: Lance