Futebol

Descontração e assédio de fãs marcam o retorno do Vasco ao Rio

Os jogadores chegaram no hotel após a vitória por 3 a 0 sobre o Náutico no início da madrugada desta quinta-feira. Mas tiveram pouco tempo para sonhar com o triunfo que deixou a equipe com um pé nas quartas de final da Copa do Brasil. Logo às 9h30m todos já estavam no aeroporto de Recife para voltar ao Rio de Janeiro. O cansaço estava estampado na expressão da maioria do grupo. Mas nem isso tirou o sorriso e a empolgação com o bom resultado e o momento vivido pelo time.

\"Vasco
(Jogadores do Vasco jogam cartas no avião de volta ao Rio de Janeiro / Crédito: Rafael Cavalieri - GloboEsporte.com)


Antes mesmo de entrar no avião o assédio já acontecia. A todo momento algum torcedor vinha com pedidos de fotos e autógrafos. Parte dos jogadores preferia jogar partidas de carteado, enquanto a comissão técnica conversava entre si. Os goleiros Fernando Prass e Alessandro não se separaram sempre botando o papo em dia.

\"Aeroporto\"
(Diego Souza assina camisa de vascaína ainda no aeroporto de Recife / Crédito: Rafael Cavalieri - GloboEsporte.com)


No avião a descontração continuou. Cesinha, Marcio Careca, Felipe, Jumar, Fellipe Bastos e Diego Souza prolongaram o carteado. Já Ramon conciliou as músicas com o tablet. Dedé também curtiu o mesmo equipamento eletrônico. Jogadores como Allan e Enrico preferiram dormir espremidos entre as poltronas.

\"Felipe\"
(Felipe tira foto com fãs dentro do avião da delegação do Vasco / Crédito: Rafael Cavalieri - GloboEsporte.com)


Fotos e autógrafos também foram distribuídos dentro da aeronave. Felipe e o preparador de goleiros Carlos Germano, além de Bernardo e Ramon, atenderam alguns pedidos de fãs. O restante desta quinta-feira será de folga para o grupo. Os jogadores se reapresentam na manhã de sexta-feira, às 8h30m, em São Januário, para iniciar a preparação para a partida contra o Olaria, no domingo, às 16h, no Moacyrzão. O Vasco está classificado para as semifinais da Taça Rio, mas precisa da vitória para não depender do resultado do Flamengo, segundo colocado da chave.

Fonte: ge