Descartado no Vasco, Leandro deverá rescindir com o Grêmio
O empresário do atacante Leandro, do Grêmio e que estava emprestado ao Vasco, declarou nesta quarta-feira que pretende se reunir com a diretoria do Tricolor. Segundo Teo Constantim, o jogador tem contrato até o fim de 2012 e uma rescisão amigável de ambos os lados será proposta no encontro.
\"Fiquei sabendo extra-oficialmente que o Grêmio não pretende contar com o Leandro na próxima temporada. Acabo de chegar ao Brasil e já vi que tem um recado do Pelaipe [Paulo, diretor executivo de futebol do Grêmio] querendo uma conversa. Vamos nos reunir, estarei em Porto Alegre assim que possível. Vou buscar alguma situação para ele\", explicou Constantim, ao site \"UOL Esporte\".
O salário do jogador é o principal encalço que motivo o Grêmio querer seu desligamento. Leandro recebe cerca de R$ 270 mil por mês. Mesmo emprestado, os gaúchos continuavam pagando parte dos vencimentos.
\"Vamos procurar algo que seja bom para ambos os lados, um denominador comum. Não adianta sair alguém satisfeito e o outro não. Na verdade ainda não há propostas por ele, até porque vou buscar conversar oficialmente com o Grêmio antes de qualquer coisa. Vamos conseguir algumas coisas após este encontro\", concluiu o agente.

Mais lidas
-
4 Vasco melhora valores da proposta apresentada a Léo Jardim
TOP
-
0 Aston Villa não deve dificultar renovação de Philippe Coutinho com o Vasco
TOP
-
0 Postura de Loide Augusto anima diretoria vascaína; vídeo
TOP
-
0 Lucas Piton poder estar deixando o Vasco no meio do ano, diz NTVASCAÍNOS
TOP
-
0 Por que Clayton Silva não deu certo no Vasco? Comentarista debate
TOP
-
1 A ideia aprovada por unanimidade na reunião das ligas LFU e Libra
TOP
-
0 Lateral Marçal esteve perto de vir para o Vasco
TOP
-
0 Vasco pode ter dois reforços internos para o início do Brasileiro; vídeo
TOP
-
3 Linniker: Clube carioca faz contato com o Vasco para empréstimo de atletas
TOP
-
0 Matheus Giubert: JP viaja para Florianópolis para assinar com o Avaí