Futebol

Desânimo marcou a segunda-feira em São Januário

Mesmo sob forte chuva, o técnico Renato Gaúcho comandou treino técnico e tático para os reservas e atletas não relacionados para o jogo de domingo, contra o São Paulo, em São Januário. O atacante Edmundo, que entrou no segundo tempo da partida, participou normalmente da atividade.

Mesmo com a derrota para o São Paulo e a crítica situação na tabela, alguns torcedores compareceram ao Vasco para incentivar o time. Foi o caso da jovem Camila Batelar, de 17 anos, que foi a São Januário para incentivar os jogadores.

- Saí de Bangu, onde moro, para passar meu apoio aos jogadores e dizer a eles que eu acredito neles. Minha família toda pega no meu pé, já que são todos rubro-negros, mas eu nem ligo. O Vasco não pode cai para a Série B.

Renato Gaúcho acompanhou, cabisbaixo, ao desenrolar do treinamento enquanto os titulares faziam musculação na academia do clube. Um dos poucos jogadores a falar, Odvan demonstrava abatimento:

- O jogador sente a derrota, a situação crítica do clube. Não consegui dormir de domingo a noite e estou com a cabeça cheia, desabafou o zagueiro

Fonte: JB Online