Imprensa

Derrota vascaína para o Goiás repercute na imprensa portuguesa

Vasco da Gama arrasado no Serra Dourada 
GOIÁS DEIXA CARIOCAS AINDA MAIS ÚLTIMOS (3-0) 

Vencer... apenas quando do outro lado está uma equipa carioca. Este parece ser o lema do Vasco da Gama em 2015, já que a formação da Colina continua a somar desaires atrás de desaires diante de conjuntos de outras paragens, ao passo que nos confrontos com os "vizinhos" costuma ser bem sucedido. 

Esta madrugada, na visita ao reduto do Goiás, no Serra Dourada, o Vascão saiu derrotado por 3-0, numa partida na qual terminou com nove elementos, em face das expulsões de Jorge Henrique (20') e Rodrigo (75'). Quanto aos golos, o primeiro foi da autoria de Zé Love, num brilhante gesto técnico, surgindo depois um bis de Erik, de grande penalidade, aos 17' e 77'. 

Com esta vitória, a formação de Goiânia escapa à zona de descida provisoriamente, saltando para o 16.º posto, com 22 pontos, já mais 9 do que o Vasco da Gama, que é cada vez mais último. 

Santos vence com golo de Lucas Lima 

Além do Vasco, nota ainda para a goleada do Santos na receção ao Avaí, por 5-2. Naquele que foi o oitavo jogo seguido sem perder para o Peixe, nota para mais um golo de Lucas Lima, médio pretendido pelo FC Porto que fez o gosto ao pé aos 90'+2, de grande penalidade. De resto, marcaram ainda 

Gabriel (11'), Thiago Maia (14'), Ricardo Oliveira (48') e Nilson (81'), ao passo que Léo Gamalho bisou para o conjunto forasteiro, aos 29' e 83'. 
 

Fonte: Record (Portugal)