Torcida

Derrota liga sinal de alerta e dirigente é alvo de críticas

A derrota fora de casa para o Remo, por 2 a 1, serviu para acentuar a urgência pela contratação de reforços para o restante da temporada. 

Até o momento, na janela do meio do ano, o Vasco não anunciou nenhuma contratação. A situação vem gerando protestos dos vascaínos, que cobram, de maneira mais enérgica, celeridade nessa ida ao mercado. 

O time segue sem convencer, não se firma no G4, e as principais posições apontadas para reforços são: zagueiro, volante e meia.

Após um início surpreendente, que rendeu diversos memes, como o “Trabalha, Passarudo”, o diretor de futebol Alexandre Pássaro vê o prestígio junto à torcida se transformar em cobrança constante.

O músico Kim Catedral foi um dos torcedores que lamentou a demora do Clube em anunciar contratações.

Acho lamentável a demora da diretoria do meu Vasco da Gama de não contratar pelo menos de quatro a cinco jogadores para o time titular de imediato. Esse time é sofrível. Extremamente ridículo. E o que mais me preocupa no momento: o Lisca está escalando mal e mexendo pior. Aí complica.

Ex-diretor da base, Marcos Geovane também utilizou das redes sociais para cobrar a Pássaro. 

- Trabalho do senhor Alexandre Pássaro é muito questionável, sendo muito generoso. Uma competição patética, de nível fraquíssimo, em que o time de futebol, em 18 rodadas, não fez uma única partida sequer sem dificuldades ou apresentando alguma evolução, o pior, sem movimentação alguma.

Confira outros comentários:

Fonte: SUPERVASCO.COM