Futebol

Derrota do Vasco levanta questionamentos

A derrota por 3 a 1 para o Santos nesta quarta-feira pela Copa do Brasil levantou os questionamentos sobre a capacidade do Vasco diante das equipes da Série A. O Cruzmaltino perdia por 3 a 0 até os 50 minutos do segundo tempo, quando fez um gol com Eder Luis, que manteve uma esperança de classificação no jogo de volta em São Januário.

Após o duelo, o técnico Jorginho revelou que conversou com os jogadores no vestiário na tentativa de que encarassem a partida com normalidade.

"Conversávamos sobre isso no intervalo que era um jogo normal. Mas quando toma o gol, a questão emocional conta. Tivemos a maturidade necessária para fazer um gol no fim", declarou.

Na avaliação do treinador, os erros de marcação do Vasco foram cruciais para o resultado na Vila Belmiro. Jorginho cobrou atenção do grupo.

"Mostra que temos de estar atentos o tempo todo. Não pode cochilar. Com o potencial deles, são detalhes que decidem. Se estivéssemos ligados, não aconteceria. Vamos trabalhar internamente. Eu assumo a responsabilidade, mas não pode se repetir. Temos de estar muito atentos em casa para não repetir os erros", alertou.

Fonte: UOL Esporte