Depois do papelão, Valdir Papel teria sido oferecido ao Coritiba
Depois do papelão no segundo jogo da final da Copa do Brasil, quando foi expulso com 16 minutos de jogo, os dias de Valdir Papel no Vasco parecem estar contados. Segundo informações da imprensa de Curitiba, o atacante está perto de trocar São Januário pelo Coritiba. De acordo com especulações, o jogador foi oferecido ao time curitibano pelos dirigentes vascaínos.
Após a derrota para o Flamengo por 1 a 0, o nome do atacante passou a fazer parte de uma possível lista de dispensa feita pelo técnico Renato Gaúcho
Carreira - O jogador se destacou em 2003, no Sport de Recife, quando formou dupla de ataque com Adriano Chuva na campanha em que o Leão chegou ao quadrangular final da Série B contra Botafogo, Palmeiras e Marília.
Depois do time pernambucano, o atacante teve uma passagem pelo Guarani, onde disputou a Série A, e depois se transferiu para o futebol mexicano, no qual atuou pelo Dorados, da Primeira Divisão do país.
Valdir Papel foi campeão pernambucano de 2003 com o Sport e chegou a ser o artilheiro do Leão naquele Estadual, marcando 15 gols.
O atacante também jogou em Manaus - quando foi campeão Amazonense, pelo Nacional, em 2000 - e no futebol cearense, com o Ceará, em 2002.
Se o negócio for fechado, Valdir Papel vai encontrar o futuro clube, o Coxa, na quarta posição do Brasileiro da Série B, com 22 pontos.
- SuperVasco