Futebol

Depois de um ano, vascaíno vai reencontrar o time pela primeira vez

Ser apaixonado por um time de futebol e ter que passar um ano sem ver de perto esse time jogar. Foi exatamente essa a sensação que Leonardo César teve que encarar desde que saiu do Rio de Janeiro, há mais de um ano para morar em Campina Grande. Torcedor do Vasco, Leonardo vinha sofrendo com a saudade do time de coração, mas a partida contra o Treze, válida pela Copa do Brasil, deu a ele a oportunidade de reencontrar o Gigante da Colina, agora em terras paraibanas.

- A sensação é muito boa, porque há mais de um ano eu sai do Rio de Janeiro para morar em Campina Grande e sempre ficava torcendo por uma oportunidade dessas. Desde que vi a possibilidade do jogo entre Treze e Vasco, fiquei torcendo para que desse certo e eu pudesse reencontrar meu time. Para mim vai ser uma felicidade imensa poder torcer pelo Vasco em Campina Grande - comentou o torcedor.

E para o jogo desta quarta-feira, Leonardo vai ter um reforço e tanto na torcida pelo time carioca. Isso porque ele vai levar para as arquibancadas do Amigão a filhinha de apenas cinco anos que Leonardo garante ser fanática pelo Vasco, assim como o pai.

- Minha "vascainasinha" também não poderia perder essa chance. Ela torce só pelo Vasco e pela primeira vez vai assistir a um jogo no estádio. Espero que o time consiga fazer uma boa partida e consiga um placar para que elimine logo o jogo da volta e já saia daqui com a classificação garantida - completou.

Treze e Vasco entram em campo nesta quarta-feira, a partir das 22h, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Se conseguir uma vitória por dois ou mais gols de diferença, o Vasco já assegura sua passagem para a próxima fase da competição nacional sem ter a necessidade do jogo da volta, no Rio de Janeiro.

Fonte: ge