Depois de segunda expulsão, goleiro Tiago deve perder posição no Vasco
O dia seguinte da derrota de 3 a 1 para o Cruzeiro, com dois jogadores a menos e com Edmundo no gol, foi de folga para os jogadores do Vasco. Mas, para o goleiro Tiago, a sexta-feira não deve ser tranqüila. Após a segunda expulsão, o jogador, que já tinha a titularidade contestada, deve perder a posição para Roberto.
O técnico Tita, porém, tentou defender o goleiro na entrevista coletiva depois da derrota:
- O Tiago não tem nada a ver com a situação que vivemos aqui. Ele está disputando a posição com o Roberto, mas não teve culpa nenhuma no que aconteceu aqui em São Januário. Temos que ter respeito por ele, porque é um grande profissional - disse Tita à Rádio Globo.
Na disputa com Roberto, Tiago sai atrás. Roberto tem três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos que disputou, enquanto Tiago empatou duas vezes e perdeu oito nas últimas dez partidas como titular.
Como já estava programado anteriormente, o Vasco vai treinar na Granja Comary depois que a seleção brasileira deixar Teresópolis. O time só volta a jogar no dia 14, contra o Náutico, em São Januário. Para a partida, Tita já deve poder contar com o atacante Leandro Amaral
- SuperVasco