Futebol

Depois de pedidos, Abedi quer posição

Com a chegada de reforços para o Vasco, o meia Abedi acabou perdendo a vaga de titular na equipe. Entretanto, mostrando muita vontade, o jogador acabou conquistando a torcida que, desde os 15min do primeiro tempo contra o Botafogo, pedia a entrada do jogador.

No intervalo, Abedi entrou no lugar de Fábio Baiano e correndo muito, com muita disposição, continuou conquistando aplausos e gritos de \"Ih! É Abedi\" vindo das arquibancadas.

\"É gratificante demais. Fiquei muito feliz. Mas tenho que corresponder dentro de campo\", comemorou o meia.

No último ano, quando chegou ao Gigante da Colina, Abedi jogou em 34 partidas, sendo 26 como titular, e marcou cinco gols. Nesta temporada, apesar de ter ficado no banco nos três jogos do Estadual, entrou em todos.

\"Já venho brigando pela posição desde o começo do ano. Estou trabalhando para quando entrar, ir bem. Mas o Renato, até pela experiência, vai saber me botar na hora certa\", afirmou Abedi, que garante que tem condições de disputar uma vaga no meio-campo.

\"Se não achasse que tinha condições de ser titular, não estava nem aqui. Ia procurar um outro clube que tivesse chance\", completou.

Fonte: Pelé.Net