Futebol

Depois de dois jogos fora, Thalles terá nova chance no Vasco

Depois de dois jogos fora, Thalles terá nova chance no Vasco. O atacante voltou a ser relacionado por Zé Ricardo e estará à disposição para a partida contra a Chapecoense, neste sábado, em São Januário. Ele volta após conversa com o treinador e conseguir bater algumas metas relacionadas a seu peso.

- Thalles teve alguns problemas já conhecidos, mas se recuperou. A gente conversou bastante. Tem muita gente no clube querendo o bem dele. Como estou chegando, não vou ter a presunção de ser o salvador da pátria. Mostrei que ele tem que trabalhar com performance e se ajudar. Ele bateu algumas metas e está relacionado – disse Zé.

Por outro lado, o Vasco não poderá contar com Wagner. O meia será desfalque pelo segundo jogo consecutivo, devido a uma lesão na coxa. Ele voltou a treinar no campo, mas ainda não está 100% recuperado.

Mistério sobre titulares

Zé evitou confirmar o time titular. Ele afirmou que testou até três mudanças no treino, mas não definiu se fará isso de início ou no decorrer da partida.

A tendência, porém, é que mantenha a mesma equipe que enfrentou o Sport: Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Nenê e Mateus Vital; Andrés Rios.

- Hoje finalizamos a preparação. Fizemos duas ou três mudanças, efetivando ou para a sequência do jogo - disse Zé.

Ainda não defini, deixei bem claro para eles. Para deixar todos em estado de alerta. O importante é que está todo mundo preparado.

Um setor que o treinador deu indícios de que não pensa em mexer é no meio-campo. Apesar do desempenho abaixo da média de Jean e Wellington contra o Sport, especialmente na saída de bola, Zé afirmou que deu força aos jogadores.

- Não podemos trazer como regra o jogo passado, mas sim como exceção. A gente conversou, nada mais do que dar força para os atletas e reiterar que têm a capacidade na fase de criação. A gente espera que amanhã tenham uma repercussão melhor.

O Vasco enfrenta a Chapecoense neste sábado, às 16h (de Brasília), em São Januário. Será a última partida da equipe com portões fechados. O Cruz-Maltino está em nono lugar no Campeonato Brasileiro, com 32 pontos. 

Fonte: ge