Futebol

Depois de 38 dias, Romário reaparece em São Januário

Desta vez, Romário não terá escapatória. Ele tem um encontro marcado na Colina, no próximo sábado, às 11h. Após ter a camisa 11 do Vasco eternizada, o Baixinho ficará para sempre em São Januário. A estátua em homenagem ao atacante será inaugurada atrás do gol do placar eletrônico, onde ele fez o milésimo.

Por curiosidade, o artilheiro dos 1.002 gols não aparece em São Januário há mais de um mês. Sempre que é questionado sobre Romário, o técnico Celso Roth afirma que ele segue no departamento médico. Só não sabe em que estágio está a sua recuperação. Mas avisa que o atacante tem vaga na equipe.

- Romário é uma situação à parte. Contamos com ele quando voltar ao time – garante Roth.

O mistério que ronda a Colina diz respeito ao futuro do Baixinho. Será que ele surpreenderá e jogará sua última partida neste domingo, contra o América? Difícil saber o que passa por sua cabeça, mas o fato é que Romário já admitiu que o fim da carreira está próximo. Porém, prefere não falar em datas. Em recente entrevista ao site oficial da Fifa, o jogador afirmou que jogaria até o fim de seu contrato com o Vasco, em dezembro deste ano. Resta aguardar para conferir os próximos capítulos da saga do Baixinho.

Leia também: Romário está animado para voltar a jogar pelo Vasco

Fonte: ge