Mercado

Depois da desistência do Vasco, Jael quer ficar no Bahia

O atacante Jael teve que encarar toda a desconfiança da torcida do Bahia neste começo de temporada. Depois de afirmar no final do ano passado que gostaria de se transferir para o Vasco da Gama, o atleta ficou com a imagem manchada com os torcedores do Tricolor. Para desfazer qualquer mal entendido, ele fez questão de esclarecer pessoalmente a situação.

\"Dei entrevista para um cara do Rio e ele interpretou tudo errado. Escreveu coisas que não falei. Depois disso, eu preferi ficar na minha e esperei a situação se definir\", disse Jael em entrevista ao jornal Correio*, sem negar que havia sim uma vontade de ir para o Vasco. \"Se você ganha R$ 3 mil no jornal e o concorrente te oferece o dobro, você faz o quê? Então...\", justificou o jogador, colocando o lado financeiro na balança.

Por conta da desistência do Gigante da Colina, Jael continuará no Bahia até maio, quando o contrato se encerra com o clube baiano. De acordo com ele, até o atual momento o seu futuro segue indefinido

\"Eu tô esperando. Ninguém conversou comigo ainda. Minha prioridade sempre foi continuar aqui. Me sinto em casa. É bom demais receber carinho. Jogador precisa disso\", afirmou Jael, que destacou que tem a meta de conquistar muitos títulos pelo Bahia, começando pelo Estadual:

\"Meu objetivo é esse, mas tenho que conquistar títulos. Foram dois anos na Série B, né? Quero ficar aqui, mas ninguém conversou comigo\", concluiu.

Fonte: Justiça Desportiva