Depender de si para deixar U4 motiva o Vasco
O Vasco enfrenta o São Paulo neste domingo, em São Januário, a partir das 17h, motivado por depender apenas de si para deixar o U4 do Campeonato Brasileiro.
Os resultados da 36ª rodada da competição foram favoráveis ao time cruzmaltino - 37 pontos - e uma vitória sobre o Tricolor Paulista coloca o time na 16ª posição (ultrapassaria o Náutico, 40 pontos, nos critérios de desempate) ou na 15º (se o Fluminense, 40 pontos, perder, também no domingo, para o Internacional seria também ultrapassado nos critérios de desempate).
- É, sem dúvida, uma motivação dependermos somente das nossas forças. Temos um jogo duro, mas trabalhamos a semana toda para colher os frutos. Se conseguirmos os pontos daremos um passo grande - analisou o técnico Renato Gaúcho.
Na quinta-feira passada, a vitória do Figueirense por 4 a 3 sobre o Náutico abriu o caminho para o Vasco, deixar a zona de rebaixamento com um triunfo independentemente dos outros resultados.
Neste sábado, o empate entre Botafogo e Atlético-PR por 2 a 2 manteve o Furacão próximo - em 14º lugar, com 42 pontos -, assim como o Santos, que goleado por 5 a 1 pelo Coritiba segue com 43 pontos, na 13ª posição.
Também neste sábado, a Portuguesa empatou com o Goiás por 0 a 0, foi aos mesmos 37 pontos vascaínos, mas permaneceu em penúltimo lugar, uma posição atrás do oponente, devido aos critérios de desempate
Mais lidas
- 3 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 0 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz
- 0 Futbolaço Podcast: Azevedo faz análise da passagem do Payet pelo Vasco
- 0 Base: Vasco enfrenta Fluminense hoje (24) na semifinal da Taça Rio
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 2 Vasco não vence o Corinthians em SP há 17 anos
- 0 Vasco publica arte referente ao jogo de hoje (24)
- 0 Atlético de San Luis quer renovar com Rodrigo Dourado, citado no Vasco