Futebol

Departamento médico do Vasco lotado com cinco jogadores

A bruxa está solta em São Januário. Como se não bastassem as negociações que aos poucos vão desmontando o grupo vascaíno, o departamento médico vem tendo um trabalho extra. Leandro Amaral, Romário, Júnior, Morais, Renato e até Sílvio Luiz reclamam de contusões.

Romário saiu no início do treino de ontem sentindo o tornozelo. O atacante Leandro Amaral, que ainda não conseguiu começar nenhuma partida desde a chegada de Celso Roth, está com lombalgia e também deve desfalcar o time contra o Cruzeiro. O apoiador Renato, apesar de ter treinado, ainda se recupera de uma lesão na coxa direita.

O goleiro Sílvio Luiz reclamou de dores na mesma coxa. Outro que também se queixou de contusão foi o cabeça-de-área Júnior. Além deles, o apoiador Morais, peça chave do time, se contundiu na partida contra o Fluminense. A princípio era apenas uma pancada no tornozelo, que levaria no máximo três dias para ser curada. Só que o problema agora é no púbis e até hoje, 20 dias depois, ele ainda não tem previsão de volta.

Com tantos problemas, o técnico pede paciência para a torcida.

“Sem dúvida estamos com muitos problemas. O Morais iria se recuperar em cinco dias, logo passou para 15 e, agora para 21. São nas dificuldades que se cria um verdadeiro time. Precisamos da compreensão da torcida, da diretoria e da opinião pública. Se eles não tiverem essa clareza, as coisas se tornam ainda mais difíceis”, comentou.

Fonte: Jornal dos Sports