Futebol

Departamento médico do Vasco já apresenta mudanças

Convidados por Roberto Dinamite para voltar ao Vasco, os médicos Alexandre Campello, Fernando Mattar e Clóvis Munhoz estiveram nesta segunda-feira em São Januário. Junto com alguns membros de suas equipes, os três profissionais viram as instalações do clube, que não freqüentam desde 2003, quando foram demitidos pelo ex-presidente Eurico Miranda. Com a chegada dos profissionais, os antigos funcionários do setor se mostraram preocupados com o futuro, reticentes de que ocorram algumas demissões no departamento.

Com a entrada da nova diretoria, Manoel Moutinho voltou a ser o vice-presidente médico do Vasco. Ele esteve no cargo até 2003, quando deixou o clube com Clóvis Munhoz, Alexandre Campello e Fernando Mattar. Na ocasião, o então presidente Eurico Miranda discutiu com os quatro por causa do estado clínico do meia Marcelinho Carioca.

Nesta terça-feira, o departamento médico do Vasco já deve contar com a presença dos três médicos, que vão se revezar no dia-a-dia e nos jogos do Vasco neste Campeonato Brasileiro.

Fonte: ge