Imprensa

Departamento jurídico registrará queixa-crime contra agressor de Rodrigo

O departamento jurídico do Vasco vai registrar neste sábado queixa crime contra os agressores dos jogadores do time neste sábado. Os protestos, à tarde em São Januário, e à noite na porta do hotel da delegação, na Lapa, terminaram com arremesso de ovos no ônibus e num tapa no zagueiro Rodrigo, que chegou a ameaçar não entrar em campo, mas deve jogar às 19h30 contra o Atlético-MG.

O clube analisa os vídeos e as fotos e já identificou pelo menos uma pessoa da chamada oposição da principal torcida organizada vascaína - a Força Jovem do Vasco, que está suspensa dos estádios e participou dos protestos apenas na parte da tarde na sede do clube, no estádio de São Januário. O homem que dá um tapa em Rodrigo se chama Sávio e é membro da oposição da uniformizada, que tenta retomar o poder dentro da FJV.

Após o episódio na porta do hotel, o presidente Eurico Miranda foi até a Lapa para conversar com Rodrigo e o demover da ideia de não atuar na partida desta noite. A diretoria vai emitir oficial nota ainda nesta tarde repudiando a atitude dos torcedores.

Fonte: ge