Futebol

Denílson sobre o Vasco: "Faltou comprometimento em muitos momentos"

Denílson e Renata Fan comentaram no Jogo Aberto desta segunda-feira (22) o virtual rebaixamento do Vasco, que só empatou com o Corinthians e agora precisa tirar uma diferença de 12 gols de saldo na última rodada para não jogar a Segundona de novo.

Ao ver as imagens dos jogadores do Cruzmaltino chorando após o apito final, Denílson prestou solidariedade. “Eu me sensibilizo porque eu caí com o Betis. A sensação ao atleta é horrorosa, não pensem que eles não sentem. Parece que dá dez passos atrás na carreira. Já senti isso e é tenso. Mas vida que segue, que sirva de aprendizado”, disse ele.

O comentarista, porém, não isentou o grupo por responsabilidade no iminente rebaixamento vascaíno. “O time não caiu ontem (domingo). Faltou comprometimento em muitos momentos. Ontem se chutou seis bolas no gol foi muito”, criticou. 

Renata, por sua vez, lembrou que apostava que o Vasco sofreria desde o início do campeonato, quando o time chegou a liderar a tabela. “Disse que seria rebaixado e fui xingada por muita gente grosseira na internet. Não é que eu queira, o clube tem uma torcida e uma história incrível. Mas precisa se reestruturar. E dois do Rio na Série B é uma pena para o Brasil inteiro”, afirmou a apresentadora. 

Assista:

Fonte: Band Esportes