Demora da colocação das placas de publicidade pode ter a ver com novo logo d
Após a insatisfação da Eletrobrás com o Vasco ter sido revelada pela coluna Jogo de Cintura, da jornalista Marluci Martins, o gestor da estatal, Luiz Rizzo, esteve em São Januário para almoçar com o diretor de marketing do clube, Marcos Blanco. Um dos assuntos em pauta, além de aparar as arestas, foi começar a discutir a presença na camisa do time da nova logomarca da empresa, que está para ser lançada.
Inclusive, fala-se que a demora do Vasco em confeccionar as placas publicitárias exigidas em contrato tem relação justamente com essa mudança na logomarca.
No entanto, a insatisfação em parte da nova diretoria da Eletrobrás com o Vasco existe. Na última semana, o presidente do clube, Roberto Dinamite, esteve na sede da empresa para conhecer os novos integrantes. Segundo Dinamite, o contato foi o melhor possível, mesmo com as divergências.
Sobre as certidões negativas de débito, o presidente preferiu não dar prazo, para não criar falsa expectativa.
Já sobre o caso Habibs, o clube foi notificado pela Justiça da ação do clube e deve entrar novamente com o patrocínio na manga da camisa já no clássico de amanhã.