Demitido do Vasco, Renato pode acertar com o Corinthians
A procura do Corinthians por seu novo treinador continua. Existia a expectativa de o clube anunciar nesta quinta-feira o nome do técnico que chegaria para comandar a equipe até o restante da temporada, mas ainda não aconteceu a oficialização do acerto.
A reportagem da GE.Net apurou que os nomes mais cotados continuam sendo Abel Braga, do Internacional, e Renato Gaúcho, do Vasco. O Corinthians já fez proposta para ambos, mas ainda aguarda respostas.
O possível acerto com Abel depende ainda da campanha do Inter na Copa Libertadores, em que o clube luta para se classificar para a próxima fase. O treinador, que nega ter feito contato com o Timão, enfrenta resistência na torcida colorada quanto ao seu trabalho.
Já Renato Gaúcho, que também não confirmou ter feito contato com o Corinthians, só deverá dar resposta depois de definir seu futuro em São Januário. Depois da eliminação na semifinal da Taça Rio, o treinador teria uma reunião nesta quinta-feira com o presidente Eurico Miranda, mas teve de adiar o encontro porque enfrenta problemas de saúda.
A outra opção analisada pela direção do Corinthians é Paulo César Carpegiani, que atualmente está sem clube. O técnico foi oferecido ao Timão e entrou na lista trabalhada pela direção do Alvinegro.